Publicidade

Pontão do Lago Sul

Pontos Turísticos

Lazer, entretenimento e gastronomia

Pontão do Lago Sul | Sou Brasília

O Pontão do Lago Sul é um lugar para quem busca diversão e tranquilidade em Brasília. Considerado o maior centro de entretenimento e lazer da capital o Pontão do Lago Sul conta com ótima estrutura, bares, restaurantes além de uma bela visão para o Lago Paranoá.

Para quem vive ou visita Brasília, o Pontão do Lago Sul é local obrigatório. Atrativos não faltam ao maior centro de lazer e entretenimento da capital federal: cenário de cartão-postal, gastronomia variada, programação cultural e esportiva, amplo estacionamento e inúmeros serviços, além do seu clima quase praiano e do pôr-do-sol mais belo da cidade. Um centro completo de lazer cercado por muito verde e segurança que contribuíram para torná-lo um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília e integrá-lo ao cotidiano dos moradores da cidade.

Situado no Lago Sul, uma das regiões administrativas mais bonitas de Brasília, o Pontão recebe todos os meses, em média, cerca de 280 mil pessoas que freqüentam seus restaurantes, bares, quiosques, parquinho para crianças, caixas eletrônicos, feiras, exposições, show, eventos esportivos, entre outros. Seu freqüentador pode optar, ainda, por chegar ao Pontão de lancha, onde terá quatro opções de píer para facilitar o seu acesso. Das margens pode se observar um verdadeiro espetáculo de manobras radicais de esportes náuticos no Lago Paranoá, praticados por amadores e profissionais – de wakeboard e de windsurfe.

Saiba mais em Pontão do Lago Sul.

Endereço:

SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul – Cep 71630-100 – Brasília – DF

Horário de Visitação:

Domingo e segunda – das 7h às 0h

Terça a quinta – das 7h a 1h

Sexta e sábado – das 7h às 2h

Obs: os restaurantes possuem horários de funcionamento independentes. Consulte aqui.

Contato:

(61) 3364-0580

Não deixe de compartilhar:

Deixe seu comentário: