Publicidade

Maria Sabina & a Pêia

Bandas de Brasília

Mistura de povos em forma de banda.

Maria Sabina & a Pêia | Sou Brasília

Maria Sabina & e a Pêia, assim como a demografia do cerrado, é uma mistura de povos em forma de banda, que resulta na mescla de música brasileira com psicodelia numa proposta de som conceitual, expressando a necessidade de consciência política e de expansão da mente para universos transcendentais por meio de poesia.

Nos palcos desde 2015 apresentando somente repertório autoral, o grupo brasiliense lançou em 2017 seu primeiro EP, intitulado “Tempo Arruaceiro”, produzido por Kelton e Guilherme Negrão, com referências que vão de Alceu Valença e Cátia de França a Detrito Federal e Rolling Stones.

A banda vem de quase 60 shows no DF, passando por palcos consagrados da música popular e espaços culturais democráticos. Sendo bem recebida pelas rádios, as gravações demo anteriores ao EP tocam com frequência em algumas das rádios mais ouvidas de Brasília, como a Cultura Fm 100,9 e a Rádio Nacional Fm 96,1, além das rádios online. A gravação demo de “Potente Amor”, inclusive, concorreu em 2016 ao prêmio do Festival de Música da Rádio Nacional Fm.

Integrantes:

– Maria Sabina – Vocal e cavaquinho
– Éveri Sirac – Percussão, rabeca, sintetizador e vocais
– Pedro Paulo – Bateria
– Bruno Sodré – Guitarra
– Bil – Baixo

Discografia:

– Tempo Arruaceiro (2017)

Redes Sociais:

Escute Maria Sabina & a Pêia:

Não deixe de compartilhar:

Deixe seu comentário: