Publicidade

Banda Lupa

Bandas de Brasília

Somos porta-vozes da Paixão. Mais que shows e música, libertamos corpos, acendemos corações, proporcionamos euforia.

Banda Lupa | Sou Brasília

E a gente tá aqui pra espalhar essa mensagem pelo Brasil inteiro. Levar a euforia e o acolhimento pro coração de cada um com a Banda Lupa, mostrar que acima de tudo, é isso que importa.

Há 3 anos Banda Lupa, tudo isso começou com 5 amigos e um punhado de músicas. Agora, somos mais de 20 mil, ainda com o mesmo objetivo. Ansiosos pra mostrar pro Brasil um primeiro CD verdadeiramente apaixonado, 100% financiado em um crowdfunding histórico em Brasília e que traduz esse sentimento em cada verso.

Foram anos ouvindo gritos de quero mais, mas a gente sabia que aquelas 4 músicas do primeiro EP que nos abriu diversas portas em Brasília teriam que esperar uma meticulosa produção de um CD de 13 faixas, nossa obra-prima, aquela que levaria nossa verdade do primeiro ao último acorde.

E enquanto isso a gente conheceu nossa galera de perto. Aqueles que, mesmo sem muito material pra ouvir, colaram na gente desde o início. Entenderam a preciosidade dessa mensagem que a gente carrega. Cantaram com a gente inúmeras vezes, lotaram shows e caminham com a gente até o fim.

E pra você que ainda não conhece a Lupa, tem gente que diz que a gente é uma banda de rock alternativo com uma pitada de pop e uma boa dose de sopros. Mas você só vai entender o que a gente realmente é e o que a gente faz no dia que você ver a gente de perto num palco.

Então cola com a gente que a gente quer você cada vez mais perto.

Bem-vindo à família!

Somos porta-vozes da Paixão. Mais que shows e música, libertamos corpos, acendemos corações, proporcionamos euforia. Nossa missão é encarnar o amor. Nós somos a Lupa e é um prazer absurdo estar aqui. 😉

Saiba mais em: Banda Lupa

Integrantes:

Múcio Botelho (vocal e guitarra)
André Pires (teclas, percussão e voz)
João Pires (bateria)
Victor Fonteles (guitarra)
Lucas Moya (baixo)

Discografia:

Lupercália (2017)

Redes Sociais:

Não deixe de compartilhar:

Deixe seu comentário: