Programação para o Dia das Crianças

Classifique essa publicação:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...Loading...

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e você ainda não tem uma programação para a data? Não se preocupe, listamos abaixo o que os principais centros da cidade estão preparando para receber a garotada. Faça sua escolha e anote na agenda. É tudo gratuito!

Boulevard Shopping: Em parceria com o Centro Educacional Juscelino Kubitschek, o shopping apostou na literatura para chamar a atenção dos pequenos. As crianças poderão participar de contação de histórias, produção de textos, produção de histórias em quadrinhos, exposições de xilogravuras (ilustração de cordel), varal de poesias, além de várias oficinas. No domingo tem programação o dia todo.

Píer 21: O shopping Píer 21 também terá uma programação diferenciada, na qual as atrações serão realizadas em parceria com a Companhia Athletica e brinquedoteca Smash Club, com diversas oficinas, na praça Rosa dos Ventos. Na ocasião, serão oferecidos para os clientes, pipoca, algodão doce e pintura de rosto gratuitamente.

CCBB Brasília: O CCBB convida as crianças (grandes e pequenas) a viajarem com o projeto “Em Cantos e Contos – Especial Dia das Crianças”, que será realizado nos dias 11 e 12 de outubro. Grupos musicais e teatrais ocupam diversos espaços do CCBB para comemorar a data. A programação vai de 09h às 19h.

BSB Shopping: Domingo é o ultimo dia do projeto “Cineminha Brasília”, um lounge localizado na praça central do Brasília Shopping especialmente para a garotada. Para o dia deles, duas exibições do sucesso Frozen, às 14h e às 18h.

Pátio Brasil: Para o dia 12, o shopping Pátio Brasil preparou oficinas infantis de experimentos científicos e uma apresentação teatral “Frozen – pocket show”, uma releitura do sucesso cinematográfico. A programação começa às 14h.

CasaPark: Em um cenário especialmente criado para receber a garotada, o CasaPark celebra o Dia das Crianças com uma programação pra lá de especial.  A partir da 15h, grupos de contação de histórias e palhaços malabaristas se revezarão em apresentações lúdicas, coloridas e divertidas na praça central do centro comercial.

Picnik no Jardim Botânico de Brasília: Retornando a Brasília, o Picnik convida a todos a comemorar o dia das crianças, domingo, 12 de outubro, em grande estilo. Atividades infantis será um ponto alto nesse dia. Tem programação de 14h às 22h.

BSB Grill: Neste domingo, o almoço de pais e filhos promete ser tão divertido quanto saboroso. Na casa da Asa Sul (413 sul), além do parquinho construído na área externa, os pequenos terão à disposição uma piscina de bolinhas e pula-pula. Na Asa Norte (304 norte), também haverá piscina de bolinhas e pula-pula, além da Sala Kids, equipada com Playstation 3, Playstation 4, Nintendo Wii, vídeos infantis, brinquedos e desenhos para colorir. Nos dois endereços, a criançada será acompanhada de monitores até as 17h.

Kultur Brasil Cosmopolita: O projeto Kultur Brasil Cosmopolita é um evento multicultural criado pela iniciativa do Unos Coletivo, um coletivo de artes formado em 2004 na Universidade de Brasília. A primeira etapa do evento será na Vila Telebrasília, no Dia das Crianças. O projeto promete uma programação com atividades lúdicas, culturais e esportivas para crianças e adultos. Como destaques da programação estão às atividades monitoradas pelo grupo Batukenjê (Movimento Galerinha da Vila + Oficina de percussão), além de oficinas de skate com membros da Associação de Skate da Capital – ASC, juntamente com a Na Base Skate Escola, além de apresentações culturais durante todo o dia. Tem programação para o dia todo, a partir das 09h30.

 

Comentários:
Blog Sou Brasília

7 Parques de Brasília para visitar e relaxar

Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na vida na cidade, às vezes só precisamos parar um pouco para respirar um ar mais puro e tranquilizar a mente. Em Brasília, há alguns parques que podem servir de refúgio para ...

11 formas de usufruir o Parque da Cidade de Brasília

  Brasília tem o maior parque urbano do mundo, e isso não é pra qualquer um! Com 420 hectares (o que corresponde a cerca de 4 milhões e 200 mil metros quadrados!), o Parque da Cidade Sara Kubitschek recebe milhares de ...

6 lugares para ver o belíssimo pôr do sol de Brasília

Setembro é um mês muito peculiar em Brasília. Nesta época, apesar de ser inverno, o calor é intenso e a seca está em seu ápice. São muitos dias sem chover, e o clima quente e a falta de umidade deixa ...